Mostrar mensagens com a etiqueta comentário da semana. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta comentário da semana. Mostrar todas as mensagens

24 de outubro de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

Todos sabemos que Pinhel é entre outras coisas para “mal dos nossos pecados” uma Cidade um Concelho “sui generes”.
Por cá tudo é possível,
e tanto que assim é, que já ninguém, ninguém se admira com o que por cá se vai passando. É verdade, mas ainda assim, no último encontro que Pinhel, Nós por cá… realizou, foram abordados assuntos que de facto só vistos porque contados, podem ter a certeza que ninguém acredita. É que algumas coisas que se passam em Pinhel em pleno Século XXI são mesmo coisas do outro mundo. Ora vejam lá que Nós pensávamos (e pelos vistos cogitávamos mal) que depois que alguém viu, um porco a andar de bicicleta em plena avenida Carneiro de Gusmão, pensávamos que já tínhamos visto tudo, mas, na verdade, olhem que não! Pelos visto ainda vai, provavelmente, ver coisas ainda mais surpreendentes do que, o tal porco que andava de bicicleta na avenida, bastando para tal estar mais atento a tudo o que o cerca nesta Terra que tem gente muito boa, mas que aqui para Nós (que ninguém nos lê) tem “gente” que não merece representar esta Comunidade que um dia neles confiou.

Fiquem com OS COMENTÁRIOS DA SEMANA:

Deixamos dois comentários de dois blogues que aconselhamos vivamente que visitem:

http://pontedaspoldras.blogspot.com/

pontedaspoldras disse...

Caro Pinhel, nós por cá... Enquanto pinhelense, que me orgulho de ser, mas consciente de que deve ser um dos concelhos mais desconhecidos dos portugueses, a vossa preocupação também é a minha. O vosso blog, que agora acompanho, mostra bem que nem todos os Pinhelenses são resignados. A vossa voz está, concerteza a produzir efeitos nas estruturas partidárias locais; ninguém ficará indiferente à vossa intervenção e, como tal, haverá de dar os melhores frutos. Nem sempre o que queremos se alcança a breve prazo; a perseverança é, no entanto, uma virtude a enaltecer. Votos de boa intervenção politica, com seriedade e com frontalidade.
22 de Outubro de 2008 20:44

http://tavernadovesgo.blogspot.com/

Vesgo disse...

Pinhel, nós por cá, Até agora, tenho sido na blogosfera portuguesa, um pouco como o mocho: Falar, não tenho falado; Agora, tenho prestado muita atenção! E há muito que conheço o vosso projecto e as vossa preocupações, particularmente locais. Estou, naturalmente, solidário com os valores subjacentes à força motriz que vos move (valores universais os quais partilho), porque numa sociedade dita de direito, não podem ser outros. Obrigado pois pelas boas vindas!
24 de Outubro de 2008 13:17

11 de outubro de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

Todos tivemos oportunidade de ver e ouvir o Cristiano Ronaldo a dizer de viva voz que não esperassem que ele seja o “salvador da pátria”. Ele referia-se ao jogo de futebol que vai ter lugar entre Portugal e a Suécia. Esta frase que de facto é uma frase feita, como é uso dizer-se, recordou-nos aquilo que já algumas vezes aqui temos dito e que aqui nos apraz recordar.
Pinhel, Nós por cá…
não é, em termos de Grupo por si só, como nunca quis ser, esse tal salvador do Concelho de Pinhel, que está numa agonia que toda a gente reconhece e lamenta. Aliás, reiteramos que, enquanto Movimento Cívico que somos, apenas queremos ajudar a construir uma alternativa credível e ganhadora tendo em vista as próximas Eleições Autárquicas. No entanto, o que nos parece, é que essa alternativa que, ao que é presumido, deve estar a ser construída, está a demorar e pelo que sabemos temos algumas dúvidas que seja a tal alternativa ganhadora que este massacrado Concelho precisa. Nós assumiremos as nossas responsabilidades e temos feito aquilo que nos tem parecido ser o melhor. Sabemos que nem toda a gente gosta do estilo, o que não nos admira, pois também não era isso que esperávamos. Por conseguinte, mais uma vez chamamos à reflexão desses “puristas”, pois é neles que estão colocadas todas as expectativas e responsabilidades. A Nós, sobeja continuar enquanto nos for possível, a resistir. Agora, que ninguém pense que nos controla, pois isso é ponto de honra para Pinhel, Nós por cá…. Mas podem contar connosco desde que a mudança seja a palavra de ordem. Se ela não aparecer, bem, aí as coisas mudam de figura e quem sabe, lá teremos que ter uma palavra a dizer!
Já agora, para aqueles que nos visitam (e podem ter a certeza que são muito mais do que podem pensar) e que são de cá do nosso Concelho e, mas que estão longe, sempre lhe diremos que os trabalhos ligados a esta época e que estão relacionados com as vindimas, estas estão a decorrer com normalidade. É verdade que não há gente para apanhar as uvas (cada vez somos menos a viver por cá) mas, como de costume entre as nossas gentes o espírito de entre ajuda está cada vez mais vincado. Ajudamo-nos uns aos outros e esta semana foi demais, pois, as vindimas estão em velocidade cruzeiro. A quantidade é que é bastante menor e a qualidade esperava-se que fosse melhor. Mas, podem ter a certeza que apesar de tudo isto, sempre dá para fazer uma boa pinga de PINHEL. Fiquem com o,
COMENTÁRIO DA SEMANA:

Anónimo disse...

Viva a República. Monarquia temos nós em Pinhel, com os condes, coronéis, marialvas, etc.
7 de Outubro 2008
Tenham um bom dia!

4 de outubro de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

Não parece haver dúvidas. Os órgãos de comunicação social que temos no Concelho de Pinhel, são, pelos vistos e por aquilo que é possível verificar, “seguidistas” e há quem diga “subservientes” ao poder instalado a um nível quase só comparável ao que acontecia com grande parte da comunicação social existente no tempo de “Américo Thomaz”. Isto dá-nos mais razão para continuar. Meditem também as palavras de Pedro Magalhães, «A blogosfera começa a ter um peso enorme na actividade política, especialmente nos Estados Unidos. É a verdadeira consciência crítica da actividade política.»
Este tema é interessante e merece um amplo debate como parece que este blogue lançou nesta Terra de brandos costumes.
Pois é, por enquanto, lá terão que ter paciência.
Tenham um bom dia!

Fiquem com o Comentário da Semana:

JORGE disse...
Uma equipa só joga bem se a outra a deixar jogar. ELES só jogam se nós o povo os deixar jogar. Mas para que o jogo corra bem devemos ir aos treinos. O mesmo será dizer que temos que combater e divulgar todas as asneiras que fazem e falar com os nossos familiares e amigos menos esclarecidos. Há uma religião que diz que vem aí o fim do mundo. São capazes de ter razão pois o fim do mundo do concelho de Pinhel está aí se nós não tomarmos atitudes concientes e devemos estar sempre alerta.LUTAR ATÉ AO FIM:

20 de setembro de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

O bosão de Higgs embora, temos que admitir, não seja de fácil entendimento para o comum dos Cidadãos, também não é nada que não se perceba como aliás ficou bem demonstrado no texto anterior, bastando, para tal, ter lido o texto com alguma atenção. Ele, foi, como todos perceberam aqui citado com alguns objectivos que foram, pelo menos é o que nos parece, bem apreendidos. Ainda bem! O que está difícil de entender é a posição da Comissão Politica do P.S.D. de Pinhel, que ficou tão incomodada e muito surpreendida com o anúncio de António Ruas à Rádio Altitude, onde, de forma peremptória declarou que é de novo Candidato à Câmara de Pinhel. É verdade que o Presidente da Comissão Politica Concelhia do P.S.D. se tem desdobrado em declarações e que tipo de declarações, fazendo entre outras coisas o seu auto elogio numa linha de orientação que visa dois objectivos. Por um lado dizer que a Comissão Politica existe, por outro, tentando dizer para bom entendedor que ele está por aqui e que …. Bem, cada um que tire as suas conclusões e como dizia o grande Alexandre O'Neill, “Há quem pense que a água nasce das torneiras”.
Tudo bem, cada um que pense o que quiser, a verdade é que não nasce.
Fiquem com o Comentário da Semana:
ASNONIMO disse...
Salve-se quem puder
Aviso de última hora
O Planeta Pinhel está-se a aproximar perigosamente de um grande buraco negro, a população está a ficar em pânico, vai ser um salve-se quem puder. O que fazer nesta situação? Não há problema, segundo informações avançadas pela rádio Planeta Elmo o Presidente do Planeta vai fazer um protocolo com o Presidente da Galáxia para fornecimento de naves espaciais para a população se salvar. Boas notícias para a população, o Presidente do Planeta conseguiu uma nave espacial que já está no porto espacial do Astolfo da Costa a aguardar a chegada da população.Mas não é que a nave só tem 500 lugares, o que fazer? Nada mais simples, o Presidente do Planeta Impôs as seguintes condições que estão afixadas em Edital nos lugares habituais. Só podem entrar na nave quem for Conde, Barão, Coronel, seus familiares e seus convidados. Quando a população soube disto foi um pandemónio, começaram os desacatos sociais, foi instaurado o estado de sítio e o recolher obrigatório. A história continua nos próximos capítulos. Quem adivinhar o fim da história recebe um prémio
18 de Setembro de 2008 11:49
Tenham um bom dia!

6 de setembro de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

(Céu hoje em Pinhel)

Ao que parece temos por aí um fim-de-semana farrusco, talvez com alguma chuva o que não deixa muita margem para as passeatas do costume. Sendo assim, sempre podem aproveitar para estar com a família e se vos restar algum tempinho, quem sabe, uma vista com mais tempo neste blogue não seria má ideia de todo. Têm aparecido por cá uns comentários por sinal bastante simpáticos de blogues que nos têm visitado que, ao que parece, não são de Pinhel mas apesar disso deixam os comentários que bem entendem. Por sinal temos verificado que são até bem simpáticos para com Pinhel, Nós por cá… o que não deixa de ser um incentivo para que continuemos e se possível podermos melhorar. Queremos aqui a todos agradecer as palavras simpáticas que nos têm deixado retribuindo Nós pois é certo que todos eles são já experimentados nestas andanças. Por isso, o nosso agradecimento e já agora aproveitamos para deixar as nossas desculpas por não podermos publicar aqui todos os comentários como seria nosso desejo. Para este posts, Comentário da Semana, havia que fazer escolhas. Então escolhemos este que aqui deixamos, pois, em nossa opinião é de uma sabedoria que nos apraz registar e que gostaríamos de o ter escrito mas não tivemos engenho nem arte para tal. Olhem que faz pensar! Aproveitem e reflictam. Depois, bem depois cada um tirará certamente as suas conclusões.
Há afinal por cá e depois de tanto melindre por parte do P.S.D. local parece que a “montanha pariu um rato.”
COMENTÁRIO DA SEMANA:

david santos disse...
Bem, seria contra a minha forma de ser, ser politicamente correcto. Por isso, eu digo: o povo de Pinhel tem o que merece. Enquanto não começarmos a responsabilizar os eleitores por o mal que fazem, neste caso, a Pinhel, nunca mais chegamos a lado nenhum e Pinhel nunca mais sairá do estado miserável em que se encontra. Todos sabemos que são o PS e o PSD os partidos que têm levado Portugal à miséria, mas os eleitores gostam. Temos de começar por estes. Sem isso, tudo continuará na mesma: roubam, roubam e roubam... Enquanto as pessoas continuarem a ser politicamente correctas: lacaios dos partidos do Poder, estas situações serão muito mais difíceis e, dar a volta a isto, será cada vez mais complicado. Temos de começar pela base: pelo eleitor. Este é que tem sido, não só em Pinhel, o maior traidor para com os portugueses honestos. Mas eles sabem bem porque o fazem: não é só ignorância, não. Eles também tiram, em muitos casos, nem todos, partido destas situações. Com o politicamente correcto, nem Pinhel nem qualquer outro Concelho do País nas mesmas condições se desenvolverá, jamais, garanto.Abraços.David Santos
25 de Agosto de 2008 14:54

Tenham um bom dia!

9 de agosto de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

"Dando continuidade a uma forte aposta na dinamização de actividades culturais e desportivas que promovam o concelho dentro e fora de portas, Pinhel volta a ser palco de vários eventos que pretendem atrair gente à Cidade Falcão. No dia 10 de Agosto, as emoções vão estar ao rubro com o Campeonato Nacional de Downhill Urbano a descer as ruas do centro histórico, num percurso repleto de obstáculos, garantia de um grande espectáculo.No dia 17, continuam em destaque as duas rodas, desta feita com a caravana da 70ª Volta a Portugal em Bicicleta a atravessar o concelho de Pinhel, onde vai ter lugar uma meta volante. Estará então em disputa a 4ª etapa da prova rainha do ciclismo português, que liga a Guarda a Viseu, num total de 164 quilómetros." (in, rádio Elmo)

Ora vejam lá, e Nós que pensavamos que a grande aposta do Presidente da Câmara de Pinhel era o Desenvolvimento do Concelho de Pinhel, nomeadamente a criação de postos de trabalho que tanta falta fazem porque há tantos e tantos desempregados e onde muitas Famílias estão a passar as "passas do algarve" com tamanho flagelo! É verdade que o Presidente da Câmara tem feito muitas promessas ele e os seus apaniguados. Postos de trabalho é que não aparecem como vão prometendo!
É que as tão anunciadas fábricas e os tão "salvadores" de Pinhel e das suas gentes é só blá, blá, e mais blá, para tudo o que é Comunicação Social. Depois, quando tudo vai por "água abaixo" vêm com a conversa do costume "fomos surpreendidos"! Chega de conversa da treta!
Hája vergonha!

Este é o Comentário da Semana;
Anónimo disse...
Muito bem cheguei hoje à nossa santa terrinha. Isto está cada vez pior. É pessoal vamos lá trabalhar para mandar esta gente do P.S.D. para a prateleira. Com este PSD Pinhel não vai a lado nenhum.
3 de Agosto de 2008 23:01
Tenham um bom dia!

26 de julho de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

Com calma meus amigos e amigas não se “enervem”, pois, não vale a pena!
Pinhel, Nós por cá… estamos muito bem e recomenda-se.
Não fechámos, não… não nos…, isso é que era bom!
Um dia destes, Pinhel, Nós por cá… explica melhor.
Agora fiquem com o Comentário da semana:

Falcão Atento disse...

Cá está um dos comentadores que mais aprecio neste blog. Ele põe o dedo na ferida como lhe é costume. Estes senhores deste blog afinal “estão a sair melhor que a encomenda!”Como é? Afinal tanta coisa para quê? Ficaram cansados ou estão com medo? Quem tem medo comprar um cão. Afinal o que se passa? Então será que nesta terra já não há homens nem mulheres com independência desta gente da câmara capazes de serem uma alternativa? É verdade que o P.S. (lá vêm eles outra vez com os insultos, o que eu queria mesmo era uma oposição credível e coerente) está num beco sem saída. Eles mais a “brigada do reumático” nem um vereador são capazes de eleger.O que eles querem é um daqueles “lugarezitos” onde se faz nada e saiam cedo está-se a ver. Em vez de se interessarem por Pinhel e pelo Concelho, andam pelo que é público, mais interessados em guerrinhas internas que só dividem em vez de unir os militantes. Até consta por aí que já andam com as “espadas desembainhadas contra alguns camaradas seus, para lhe fazerem a folha” ao que chegou Pinhel. Por isso se não forem vocês a tomar a rédeas da oposição interna e externa, então eu também vou para a ilha de certeza!Por isso, todos nós acho eu que merecemos uma explicação sobre o que se esta a passar com vocês.Fico a esperar uma qualquer explicação.

Saudações Pinhelenses
Tenham um bom dia!

21 de junho de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

(barafunda)
Quando nada parece dar certo, a nossa mente produz uma série de interrogações.???
Será?
Porquê?
Não pode ser assim? …
Se olharmos com olhos de ver o que nos aparece de frente para contemplarmos é o caos, ou então o tal grande artista. (pode clicar)
Portanto:
"Nabiça é um descanso."
"As cenouras primeiro".
"Delírios em rabanetes".
"Venha ao rábano".
"Tristezas não pagam endívias"
"Os melhores legumes alface da terra".
“É superior criar batatas”…

Não perceberam?
Pinhel, Nós por cá… também não!

Cresçam e entendam-se que esta “treta” assim não dá!
Um bom dia para todos e já agora, se tiverem um tempinho, reflictam meus Senhores!
Há! Já nos esquecíamos! Segunda-Feira teremos novidades ou, talvez não!!!
Agora é assim;
Esta semana estivemos em risco de não ter Comentário da Semana, não por falta de comentários mas por que os comentadores em vez de comentarem os despedimentos que ocorreram recentemente em Pinhel e que atingiram 60 Famílias, pelos vistos, o que mais os preocupou foi o seu “umbigo”, lutas de alecrim e manjerona e coisas que tal.
Mas, lá apareceram uns mais clarividentes que não foram nessa conversa e foram mais objectivos. Por isso os nossos agradecimentos a estes e aos outros recomendamos, se nos dão licença, que leiam a primeira parte deste “post” com olhos de ler.

Foi este o COMENTÁRIO DA SEMANA QUE FOI SELECCIONADO:
Rui Gama disse...

Boas infelizmente não acompanhei os esclarecimentos/comentários ao fecho da dita fábrica mas, ao que estou a ler, o Sr. presidente terá culpado as funcionárias despedidas!!! Acredito, pois numa palestra em que ele foi um dos oradores, na data pelo fecho da Rodhe, disse que as funcionárias também eram culpadas, pois estavam sempre de baixa!!! Portanto, não se admirem que na próxima vez que alguma outra fábrica fechar venha dizer o mesmo.Em vez de vir com este tipo de comentários, ainda por cima para público, deveria mas era mudar de "atitude" para com as empresas locais, pelo menos com algumas... É que enquanto vai apoiando as que vêm de fora para depois fecharem, vai esquecendo algumas que aqui se mantêm (nalguns casos com multas, não é Sr. Presidente). Claro, para o Sr. os santos da porta não fazem milagres, como estes...
Cumprimentos a todos
Rui Gama
19 de Junho de 2008 23:56

14 de junho de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

Afinal os rumores eram infelizmente para 60/70 famílias que trabalhavam na fábrica de confecções que tão badalada foi aquando da sua vinda para Pinhel uma triste realidade. Afinal fechou mesmo. O Presidente da Câmara de Pinhel e os seus comparsas, como aliás já é costume, vieram a público dizer um conjunto de atoardas que é difícil de aguentar mesmo para os estômagos que já estão habituados a este tipo de situações. Desta vez, parece que ainda foi pior. Querem lá ver que para além de dizerem que “foram apanhados de surpresa,” o que já é recorrente, pois, todos nos lembramos que o mesmo foi dito em relação à Colecção de António Piné, … mas desta vez o descaramento Político foi ainda mais longe. Ainda por cima, o Presidente da Câmara quando questionado, relativamente à indignação que as vítimas de despedimento manifestaram quanto à sua pessoa, em vez de uma palavra de esperança ainda veio dizer que as despedidas não tinham razão.

Querem lá ver que as culpadas ainda são as despedidas?
Querem lá ver que as Operárias não trabalhavam?
Querem lá ver que a culpa é do buraco do ozono?
Querem ver que, como já vem sendo hábito não há responsáveis por este estado de coisas?
Alguém tem que dar resposta a um conjunto de questões que são questões óbvias.
Esta empresa não foi apoiada com dinheiros públicos?
Se foi como é, que garantias foram dadas?

Então os Políticos quando são eleitos é só para as festas para as inaugurações para terem ordenados chorudos, reformas com regimes especiais e um conjunto de mordomias que são pagas com os dinheiros dos nossos impostos?

O que é suposto, é que os Políticos quando são eleitos, é para resolverem os problemas que assolam os Cidadãos.
Então e neste caso, qual é a resposta que o Presidente da Câmara dá a mais este grave problema das pessoas do Concelho de Pinhel?
Pinhel, Nós por cá… fica mais uma vez à espera.
No entanto, como também é costume já sabemos que não há resposta para estes e muitos outros problemas que cabe ao Presidente da Câmara responder e encontrar as soluções adequadas.

Este é o comentário que seleccionamos para esta semana:

D. Dinis e os Cavalos disse...
Mas que bonito, só mesmo nesta terra…Isto nem parece real, é mesmo um atentado à pobreza. Na Sexta-Feira são despedidas 60 pessoas deste Concelho, e no fim-de-semana seguinte os SENHORES desta terra andam armados em NOVOS RICOS, a cavalgar os pobres animais. Deixo aqui uma pequena sugestão: e se vendessem os “ditos cujos” a algum senhor do Ribatejo e ajudassem o pobre empresário a efectuar a recuperação da empresa!
10 de Junho de 2008 16:25”
Tenham um bom dia!

8 de junho de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

Uns cavalgando, outros desempregando e desesperando. É a vida, desta terra que teima em não acordar de uma letargia constrangedora, persistente e deprimente para quem quer e luta pelo seu desenvolvimento assente em valores de honradez e de respeito pelos outros.

Cá está o comentário da semana:

"Anónimo disse...
“Coitado” é esta a palavra que me ocorre neste momento. Então não querem lá ver que o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel foi mais uma vez apanhado de surpresa com o encerramento da fábrica! “FINÓRIO” é o que ele é Politicamente e ainda por cima quer fazer dos Pinhelenses Burros? Então o que é que faz o Presidente da Câmara de Pinhel? Tem andado em viagens de interesse Municipal? Se se deixasse de hipocrisias não era mais honestidade Politica e intelectual?Vamos falar verdade meus senhores! Os Pinhelenses não são burros! Os Pinhelenses estão a ser é enganados por pessoas em quem confiaram. CHEGA MEUS SENHORES! VÃO-SE EMBORA TENHAM VERGONHA A POLITICA NÃO É O VALE TUDO.SE FOR POR CAUSA DA REFORMA DE PRESIDENTE DA CÂMARA QUE AO QUE PARECE TANTO ANSEIA o presidente da Câmara, O GOVERNO QUE LHA CONCEDA, MAS POR FAVOR, DEIXE OS PINHELENSES EM PAZ! POIS CERTAMENTE HAVEMOS DE ENCONTRAR UMA PESSOA QUE NÃO SE DESCULPE DESTA FORMA TÃO DESCARADA E QUE SE INTERESSE COM AS PESSOAS DE PINHEL.Senhores do Pinhel nós por cá, se não fossem vocês isto como tem acontecido com outras coisas passavam despercebidas. Vocês estão a prestar um bom serviço a Pinhel e aos Pinhelenses. Por favor continuem assim e não tenham medo!Saudações
6 de Junho de 2008 16:49"
Tenham um bom dia!

31 de maio de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA

Nos últimos tempos temos recebido algumas massagens com alguns vitupérios que têm vindo a subir de tom. Tudo bem, “Nós” não nos intimidamos, não somos daqueles que precisam desta gente da “brigada do poder” para viver. De uma coisa podem ter a certeza. Se alguém tinha dúvidas que de uma vez por todas fique ciente. NÃO NOS INTIMIDAM. Por isso, podem “tirar o cavalinho da chuva” Pinhel, Nós por cá… não vai desistir do seu propósito que é ajudar a restituir o Concelho de Pinhel a todos os Pinhelenses. Pinhel tem que encontrar outro caminho para o seu desenvolvimento. Este já provou à evidência que está esgotado, aliás nem chegou a esgotar porque na verdade nunca existiu um verdadeiro projecto de desenvolvimento. O que existiu e existe foi, é, sem qualquer dúvida, um projecto de poder pessoal de alguns. Vamos, pois, dar a volta a isto. Nenhum de “Nós” quer protagonismo, quer algum tipo de lugar seja o que for. O que “Nós” queremos é que quem tem responsabilidades Politicas para com os Cidadãos cumpra aquilo que é o seu desígnio. Podem os Partidos e as suas “tacanhas” Direcções Politicas locais continuar a querer boicotar este sitio sejam do P.S.D. do P.S. ou de qualquer outros Partido.
Pinhel, Nós por cá… vai continuar a andar por aqui e por aí.


Este foi o Comentário da semana que escolhemos:


"Anónimo disse...
Senhores e senhoras do Pinhel, nós por cá, já algumas vezes vos avisei. Volto a repetir o que já disse. Vocês são pessoas bem intencionadas já deu para perceber querem um Concelho de Pinhel mais desenvolvido querem fazer alguma coisa por esta terra têm ideias são pelos vistos combativos parecem pessoas bem informadas mas não têm qualquer hipótese. No P.S.D. é uma miséria o partido está tomado por gente que não abre não dele controla “ilegalmente” os órgãos confunde Câmara Partido tudo o que interessa a essa gente é o poder pessoal porque se não têm o partido não são nada são uns pobres coitados que nada sabem fazer. O P.S. não existe uma comissão com 9 votos sem chama nem vontade de trabalhar porque como alguém já disse uma vez o P.S. de Pinhel não quer trabalhar. Vocês são criticados e boicotados pelo P.S. como o são pelo P.S.D. o P.C.P. é outro caso. Vocês só se cansam vocês só arriscam o “pelo” e depois ainda são criticados. Deixem-se disso fechem o blogue porque essa gente não merece não merece nada de nada. Tanto os do P.S.D. como os do P.S. com o poder económico andam “doidos para descobrirem quem são vocês. Eles vão descobrir e depois ainda vos “vão fazer a cama”. Eu sei do que falo. Essa gente é mesmo assim. Falam em liberdade mas é só conversa. Tenham muito cuidado estou a fazer-vos este aviso para vosso bem! Pensem no que vos digo esta gente de Pinhel não merece nada deixem-nos andar que eles gostam assim. Depois não se queixem.De qualquer maneira saudações. E parabéns pelo vosso trabalho.
28 de Maio de 2008 9:41"
Tenham um bom dia e já agora, façam o favor de ser FELIZES!

22 de maio de 2008

COMENTÁRIO DA SEMANA


Pinhel, Nós por cá... decidiu eleger “O Comentário da semana” e dar-lhe destaque de último post. Assim, a partir de agora às Sextas-Feiras vamos escolher aquele que nos pareceu ter sido "o melhor comentário semanal" e postá-lo para que todos possam assim comentá-lo ou, se esse for o entendimento dos nossos visitantes, pensar o que mais lhes aprouver.
Esta semana, excepcionalmente, escolhemos dois comentários.

"Anónimo disse...
Pois é os senhores do poder andam tão aflitos que já são alguns elementos do P.S. e do P.C.P. que têm que os ajudar. Já estou como disse outro comentador eles vão cair é só ter alguma calma. Desta vez ainda ganharam mas por pouco mas a vitoria foi pequena o que interessou foi o resultado.Continuem assim assim vamos lá podem acreditar."

"Anónimo disse...
Olá juventude, Socialista claro……Então os meninos não sabem, porque é que a Rádio não mandou ninguém a actividade do PS de Pinhel, então eu explico:Quem iria a esse jantar, seria um jornalista era o óbvio não!? mas onde estão, será que há jornalista nesta Rádio??????Pois pasmem-se os mais brandos, não há qualquer jornalista nesta Rádio, porque segundo dizem as más-línguas, neste momento apenas lá trabalha uma estagiária, que ainda não é jornalista, as mesmas más-línguas dizem que o único jornalista que lá trabalhava foi embora aquando da entrada dessa nova “Gerente”, parece que o rapaz era incomodo à politica da nova “chefa”Então agora se me permitem deixo uma pergunta, será que o Centro de Saúde trabalharia a 100% sem médicos o as escolas sem professores e os bombeiros sem bombeiros?????? Então será que a Rádio Elmo poderá ter notícias sem jornalistas??? Se calhar também se fazem estradas sem alcatrão........"

Tenham um muito bom dia!