Temos que repetir.Por cá a festa continua, mas ao que parece a Pinhel e aos Pinhelenses já ninguém nos liga nenhuma.
Tenham um bom dia!

Há muito boa gente por aí que não tem qualquer problema em verbalizar de boca bem aberta que, António Sales Gomes “já era” como candidato à Presidência da Assembleia Municipal de Pinhel pelo P. S. D..
quem é o actual cabeça de lista do P.S. à Câmara Municipal de Pinhel.
A Rui Teixeira e ao P.S. quanto a "Nós" um pouco de menos sobranceria, ou melhor, um pouco mais de modéstia não lhes faria nada mal e assim temos a convicção profunda que Pinhel e os Pinhelenses poderiam acalentar uma esperança redobrada, pois a mudança era por certo uma certeza.
Será que a reflexão já foi feita?
É verdade que se sói dizer que “ninguém é bom juiz em causa própria.” Vem a propósito esta citação uma vez que o comentário desta semana é de Pinhel, Nós por cá….
Este blogue pretende, sobretudo, incentivar a participação dos Cidadãos na vida política activa do Concelho de Pinhel.
Contacte-nos, exponha, critique, participe civicamente na vida da sua Terra.
Mande-nos fotografias, notícias, questões que gostaria de ver debatidas neste espaço de cidadania.
O Nosso contacto:
pinhelvivavivasempre@gmail.com
“Não somos de esquerda nem do centro nem de direita, somos todos Pinhelenses e com muito prazer”
Pinhel, Nós por cá…