
Por Pinhel, tudo como dantes, ou melhor, (parece contradição mas não é) pior, muito pior do que antes. Pessimistas dirão os optimistas.
Tudo bem, mas os tais optimistas têm aqui uma boa oportunidade para dizerem, ou melhor, para escreverem por que razão estão optimistas.
É que, na verdade, continuar a viver, ou melhor, a fazer que se vive, subjugados aos vários interesses instalados, submetidos também aquilo que é o umbigo de alguns patuscos que por aí há, que vão contando umas anedotas, dando uns arrotos, umas palmadinhas nas costas de uns coitados que se julgam muito importantes. Sim, sim senhor, por que é
vê-los todos inchados que nem sapos, mas, na verdade, inchados ou não, mandam e mandam, mas mandam muito mal. Eles sabem de qualquer assunto
“venha lá quem vier que venha que já o arrumo” é a frase que mais gostam os ditos de verbalizar.
Não se pense que estamos a referir-nos a alguém em particular, não, nada disso, nem sequer pensem que estamos a referir-nos a algum partido em particular. Não… nada disso!
Em Pinhel é a norma, é a regra que por aí impera, bastará olhar sobretudo para o nosso espectro político/partidário com alguma representatividade. É verdade, como se costuma dizer,
“venha o diabo e escolha!”
Ficam os comentários para os optimistas e pessimistas. Mas fiquem a saber todos os Pinhelenses, aqueles que andam a mando desta
“gente” que,
Pinhel, Nós por cá… não vê o futuro com muita esperança.
Estamos longe muito longe de dias melhores, antes pelo contrário, o que se nos afigura por causa de quem manda, dos tais patuscos e sapos, é muito mau, muito mau mesmo.
Resta-nos dizer a todos que,
Pinhel, Nós por cá… estamos muito satisfeitos connosco próprios.
VENCER VENCER!
Era ou não era um bom slogan?
Tenham um bom dia!
COMENTÁRIO DA SEMANA:
Anónimo disse...
Ora publiquem lá esta.
Sabem porque é que o PS vai ganhar as eleições autárquicas?
Porque se livrou dos desacreditados de há 4 anos. Sabem porque é que o PSD vai perder essas mesmas eleições?
Porque se isolou à volta dos interesses pessoais do Ruas e do Palinha.
Vamos ver se o Ruas não perde o mandato antes de tempo.
13 de Maio de 2009