Como sabem a nossa rubrica “Comentário da Semana” tem servido para fazer alguma retrospectiva sobre a forma como alguns dos nossos leitores vêm a realidade num determinado momento. Pinhel, Nós por cá… um pouco mais tarde com o filtro que o tempo naturalmente dá sobre os acontecimentos, mais tarde, lembra a todos o que então foi dito por alguns.O critério de escolha destes “Comentários da Semana” não é uniforme e tem dependido de vários factores. Um deles é a sensibilidade de quem faz essa escolha. Hoje é a mim (***) que cabe essa tarefa e foi fácil fazer a escolha. Penso até que vem a propósito do que se está a passar nesta Terra e neste Concelho. O P.S. acusa e responsabiliza o P.S.D. de muita coisa. O P.S.D. ignora o P.S. e em nossa opinião faz bem, porque, ao que se sabe não reconhece credibilidade ao P.S. de Pinhel para fazer qualquer juízo sobre a sua actuação.
A verdade é esta. Relativamente ao que se passou nas últimas eleições autárquicas, ao P.S.D. só lhe resta continuar a pensar assim, pois, isto de credibilidade do P. S. têm muito que se lhe diga.
Ainda não é desta que vamos fazer uma apreciação de tudo o que se passou, até porque ao que parece o P.S. de Pinhel é uma caixinha de surpresas. O que se passou e está a passar por agora, dizemos que é uma autêntica vergonha para os protagonistas e para os responsáveis do P.S. sejam eles Locais, Distritais ou até Nacionais. Claro, ressalvamos aqui a questão que tem a ver com o conhecimento dos factos que cada um destes níveis de responsáveis tem dos mesmos. Mas uma coisa parece ser certa. Se não têm conhecimento deviam ter, pois, o desconhecimento nunca foi, nem é, nem poderia ser desculpa quando estão em causa valores tão elevados para todos os Cidadãos. Mas dizemos mais, a coisa até nos parece mais grave do que parece, uma vez que, estas várias estruturas de responsabilidade Política ao que dão a entender estão a ser solidárias umas com as outras o que é muito mas muito grave.Vem isto a propósito da credibilidade dos candidatos às autárquicas que o P.S. de Pinhel apresentou ao eleitorado e do que se está a passar neste Concelho.
Como devem estar lembrados em 12 de Setembro p. p. publicámos um “Comentário da Semana” onde um nosso visitante fazia um comentário onde ponha em causa isso mesmo.
Recordamos aqui uma das suas frases embora, o seu comentário seja ele globalmente no mesmo sentido como pode recordar aqui.
Mas fica esta frase para reler e digam depois o que entenderem e acharem por bem.“Meus caros amigos, de uma vez por todas vamos ser coerentes e transparentes, pois desculpem o desabafo mas o candidato do PS não tem credibilidade.”
Já agora, fiquem com o comentário desta semana que, no fundo, vem complementar o que ficou já dito, pois, este “Marciano” afinal não é nada Marciano. Este,tem até os pés bem assentes neste planeta e nesta Terra que é Pinhel e que particularmente o P.S. de Pinhel trata algumas pessoas que já demonstraram terem muito bom senso como autênticos "Marcianos" como está claríssimo.
Tenham um bom dia!
COMENTÁRIO DA SEMANA:
Anónimo disse...
Marciano
Estamos Marte!!!!
Este tontinho ainda acredita no Pai Natal???
Eu também gostava, mas não é com esta equipa que se ganham as eleições... será que em Pinhel não existe melhor???
Peçam ao ASA para se candidatar... talvez tenham mais sorte... tenham juízo... ainda há tempo... consultem o mercado... sejam humildes e tenham um bom dia!!!
Peçam ao ASA para se candidatar... talvez tenham mais sorte... tenham juízo... ainda há tempo... consultem o mercado... sejam humildes e tenham um bom dia!!!
20 de Junho de 2009






























































