27 de fevereiro de 2010

COMENTÁRIO DA SEMANA

Temos tido uma refrega diária com cobardolas. Diariamente recebemos comentários cheios de ódio e mentiras. Alguns não os publicamos e ultimamente não temos publicado mesmo nenhuns: era o que faltava publicar mentiras odiosas de gente cheia de raiva sem se saber o porquê. Os cães ladram...

COMENTÁRIO DA SEMANA

Anónimo disse...
Olha, queres ver que se vão candidatar ao governo????
Põem-te fino Sócrates porque estes vão-te dar luta hehehehehe!
9 de Julho de 2009

Bookmark and Share



16 de fevereiro de 2010

NÃO HÁ FEIRA COMO ESTA


Um sucesso, poderia ser muito bem o título deste texto.
Terminou mais uma edição da Feira das Tradições de Pinhel. Apesar da dita crise, por Pinhel e na Feira das Tradições essa crise que tantos e de que tanto se fala não foi visível nem só um bocadinho. A Feira esteve cheia de gente e de animação e crise nem por sombra que fosse. Com um programa cheio de animação e virtude a Feira está bem e recomendasse como é bom de ver.
Para o próximo ano a Feira cá estará de novo cheia de Tradições e se sucessos, quer para os comerciantes locais quer para os nacionais que nos visitam ano após ano.
O trabalho de preparação já começou pois a Feira das Tradições é uma organização cuidada e nada pode ser deixado para a última hora.

Tenham um bom dia!

Bookmark and Share

10 de fevereiro de 2010

15ª. Edição da Feira das Tradições

Já vamos na 15ª. edição da Feira das Tradições. Este ano como já vem sendo hábito, no mês de Fevereiro tem lugar em Pinhel a Feira das Tradições. É um certame que se vem afirmando nesta região onde é possível encontrar um pouco de tudo. Pelo que nos é possível antever o formato da Feira não se alterou relativamente ao formato que nos últimos anos tem tido lugar. Assim, teremos um programa de animação bem recheado de vedetas nacionais, bem como, as tradicionais tasquinhas que fazem as delícias dos visitantes. As associações do concelho também terão o seu espaço onde poderão dar a conhecer as suas actividades.
A realização da Feira das Tradições já entrou no roteiro de muitos Pinhelenses que residem fora do concelho que, nesta altura, aproveitam para matar saudades da sua terra e das suas gentes. Pinhel com a realização deste certame ganha outra animação até porque também é visitada por muitos forasteiros que aproveitam o fim-de-semana para arejar um pouco da rotina do dia-a-dia.
Fiquem com o programa da Feira das Tradições deste ano e se for o caso divirtam-se cá por Pinhel.

Tenham um bom dia!
Bookmark and Share

4 de fevereiro de 2010

VOLTE LÁ A FESTA

Que volte a festa pois claro.
Ao que parece vamos ter festa antes do tempo. Andam por aí muitos muito preocupados com a festa que se antevê. Sinceramente não percebemos muito bem o porquê de tanta inquietação. Em democracia, principalmente numa democracia como a Portuguesa que, diga-se em abono da verdade, está cheia de virtudes como é bem visível e notório e onde não é possível encontrar qualquer espécie de mácula, é com festa que se resolvem as questões sejam essas questões de que natureza elas forem, económicas, politicas, caseiras, menos caseiras… é com votos meus senhores, com votos é que se resolvem todas as controvérsias. Quando cheira a votos temos festa pela certa. Pois bem, venha lá a dita cuja festa que este Povo é o que bem merece pois claro.

Tenham um bom dia!

Bookmark and Share

27 de janeiro de 2010

HÁ MUITAS MANEIRAS DE FALAR

Há muitas formas de nos expressar-mos. Cada um de nós terá a sua certamente. A verdade é que não será nada que seja muito diferente do que vamos aqui relembrar. Expressamo-nos umas vezes falando, outras gesticulando, outras com expressões faciais, mais ou menos singulares, outras vezes ainda escrevendo e outras ficando calados. Às vezes esta última forma de expressão é a mais ruidosa de todas e a mais significativa dependendo a compreensão desta forma de “falar” mais do receptor do que de quem fica calado, pois só é necessário que o tal receptor apreenda muito bem, perceba bem a mensagem que o “silêncio” quer transmitir.

Tenham um bom dia!

Bookmark and Share

16 de janeiro de 2010

COMENTÁRIO DA SEMANA


Voltámos a normalidade. Isto é, depois das festas, cá estamos de novo com esta rubrica que é sempre agradável, pelo que não seja, para ver e rever o que foi dito.
Este “INDEPENDENTE” até parece que tinha jeito para adivinhar. Não sabemos se os nossos leitores concordam. Mas, mesmo assim fica o comentário para que quem quiser possa dar a sua opinião.

COMENTÁRIO DA SEMANA

INDEPENDENTE disse...

O lugar de deputado está disponível bastará para isso candidatarem-se e "merecerem a confiança" dos eleitores. Quem lá está foi eleito com toda a legitimidade, a dos votos a da democracia, foi a vontade do Povo. Não chamem burro ao Povo que ele é detentor de uma sabedoria inquestionável e indiscutível. Quanto ao empréstimo só de quem não saiba fazer contas.....
qt ao PS eles perderam antes mesmo de começarem a "jogar"....
1 de Julho

Tenham um bom dia!

Bookmark and Share

11 de janeiro de 2010

NEVE EM PINHEL


Este fim-de-semana Pinhel esteve coberto com um leve mas agradável manto de neve. Já há uns anos que não se via Pinhel assim. A vida do dia-a-dia não foi afectada. Por precaução, a Rua Nova foi fechada ao trânsito automóvel pela protecção civil municipal e foi espalhado sal em algumas ruas o que facilitou a vida a todos. Não há notícias de estradas intransitáveis no Concelho. Hoje está algum frio mas ontem pelo menos há noite estava bem pior. Pelo que parece o pior já passou pois a temperatura está a subir. Pinhel com este nevão ficou com mais encanto.

Tenham um bom dia!

Bookmark and Share

7 de janeiro de 2010

ILUMINAÇÃO DE NATAL

Este ano Pinhel teve uma iluminação de Natal bem singela e bem bonita. Como se pode ver não é preciso gastar rios de dinheiro de todos nós para deixar a Cidade aprazível e com ar festivo próprio desta época que agora termina. Esteve bem a Câmara Municipal de Pinhel que em época de crise deu o exemplo, como poupar. Pelo que nos dizem as lâmpadas que foram utilizadas eram de baixo consumo o que ajudou e diminuir a conta da electricidade e a emissão de CO2.
Para o ano esperemos que esta política continue.

Tenham um bom dia!

Bookmark and Share