
A iniciativa que está em marcha a nível nacional, “vamos limpar a floresta portuguesa num só dia”, que em princípio vai ter lugar no dia, 20-03-2010 e que, Pinhel, Nós por cá… aqui divulgou em tempo oportuno. Pelo que nos é possível verificar, no Concelho de Pinhel, pelos vistos, não tem tido muita receptividade ao contrário do que está a acontecer um pouco por todo a País. É pena, dizemos Nós, pois, é uma boa iniciativa sem sombra de dúvida. É, como sabem uma iniciativa sem qualquer conotação político partidária como convém. Há que referir que ainda se está a tempo para mudar este estado de coisas, bastando para isso que cada um de nós se inscreva e divulgue esta iniciativa aos seus amigos e, com este gesto poderemos sem dúvida dar um sinal de colaboração e de Cidadania que é bem necessário. Por isso vamos lá. Inscrevam-se, participem neste evento para que possamos ter um Concelho melhor.
Tenham um bom dia!



Já vamos na 15ª. edição da Feira das Tradições. Este ano como já vem sendo hábito, no mês de Fevereiro tem lugar em Pinhel a Feira das Tradições. É um certame que se vem afirmando nesta região onde é possível encontrar um pouco de tudo. Pelo que nos é possível antever o formato da Feira não se alterou relativamente ao formato que nos últimos anos tem tido lugar. Assim, teremos um programa de animação bem recheado de vedetas nacionais, bem como, as tradicionais tasquinhas que fazem as delícias dos visitantes. As associações do concelho também terão o seu espaço onde poderão dar a conhecer as suas actividades.

















