Estava escrito, em Pinhel é quase sempre assim.
Esta frase vem a propósito da iniciativa “VAMOS LIMPAR PORTUGAL” que aqui difundimos há vários meses e que nasceu de um Grupo Coordenador a Nível Nacional constituído por pessoas que não conhecemos e que nem precisamos conhecer para dizer que são certamente pessoas, Cidadãos de um altruísmo acima de qualquer suspeita. Para eles os nossos reconhecidos parabéns e votos de muitos sucessos para esta grande iniciativa que lançaram a nível Nacional.
Mas em Pinhel tinha que ser assim!
Esta frase vem a propósito da iniciativa “VAMOS LIMPAR PORTUGAL” que aqui difundimos há vários meses e que nasceu de um Grupo Coordenador a Nível Nacional constituído por pessoas que não conhecemos e que nem precisamos conhecer para dizer que são certamente pessoas, Cidadãos de um altruísmo acima de qualquer suspeita. Para eles os nossos reconhecidos parabéns e votos de muitos sucessos para esta grande iniciativa que lançaram a nível Nacional.
Mas em Pinhel tinha que ser assim!
Como já dissemos “estava escrito!”
Há por aí uns pequenos “abutres” com a mania que são gente que não passam de oportunistas, calculistas de gente sem princípios que se tentam dissimular em algumas estruturas porque gostam de se mostrar para que alguém os enxergue e que tentam tirar dividendos pessoais e políticos muito claros seja do que for. Esta iniciativa está marcada a Nível Nacional por valores de Cidadania como valor fundamental e de princípio. Em Pinhel por aquilo que bem sabemos alguns dirigentes locais do P.S. estão a querer aproveitar-se de mais esta iniciativa para de uma forma clara e inequívoca mas ilegítima tentarem tirar vantagens Político Partidárias. Pois bem, que lhes faça bom proveito. Pinhel, Nós por cá… mais uma vez não está para aí virado, nem pensem! Por isso que fique bem claro que nos demarcamos desta gente de forma clara e inequívoca. Aliás queremos que fique registado para memória futura que repudiamos este aproveitamento Político que esta gente está a fazer desta iniciativa.
É caso para repetirmos o que já algumas vezes aqui dissemos “esta gente não aprende” e aquilo que se passou nas últimas eleições foi uma daquelas lições que se tivessem um pouco de lucidez dava para terem aprendido alguma coisa.
Tenham um bom dia!

Há por aí uns pequenos “abutres” com a mania que são gente que não passam de oportunistas, calculistas de gente sem princípios que se tentam dissimular em algumas estruturas porque gostam de se mostrar para que alguém os enxergue e que tentam tirar dividendos pessoais e políticos muito claros seja do que for. Esta iniciativa está marcada a Nível Nacional por valores de Cidadania como valor fundamental e de princípio. Em Pinhel por aquilo que bem sabemos alguns dirigentes locais do P.S. estão a querer aproveitar-se de mais esta iniciativa para de uma forma clara e inequívoca mas ilegítima tentarem tirar vantagens Político Partidárias. Pois bem, que lhes faça bom proveito. Pinhel, Nós por cá… mais uma vez não está para aí virado, nem pensem! Por isso que fique bem claro que nos demarcamos desta gente de forma clara e inequívoca. Aliás queremos que fique registado para memória futura que repudiamos este aproveitamento Político que esta gente está a fazer desta iniciativa.
É caso para repetirmos o que já algumas vezes aqui dissemos “esta gente não aprende” e aquilo que se passou nas últimas eleições foi uma daquelas lições que se tivessem um pouco de lucidez dava para terem aprendido alguma coisa.
Tenham um bom dia!




Já vamos na 15ª. edição da Feira das Tradições. Este ano como já vem sendo hábito, no mês de Fevereiro tem lugar em Pinhel a Feira das Tradições. É um certame que se vem afirmando nesta região onde é possível encontrar um pouco de tudo. Pelo que nos é possível antever o formato da Feira não se alterou relativamente ao formato que nos últimos anos tem tido lugar. Assim, teremos um programa de animação bem recheado de vedetas nacionais, bem como, as tradicionais tasquinhas que fazem as delícias dos visitantes. As associações do concelho também terão o seu espaço onde poderão dar a conhecer as suas actividades.
















